Buscar
  • Nutri Vanessa Toledo

CUIDADO COM O QUE OUVE!

“Os sabotadores do emagrecimento contam mentiras para você, para justificar sua própria existência”


Pensamentos Sabotadores: É um conjunto de pensamentos, sentimentos, padrões de fala, de crenças limitantes e hábitos arraigados, que estão hoje no piloto automático, os quais trabalham contra seu processo de emagrecimento. E justamente por estarem no piloto automático em seu cérebro é que você não consegue identificá-los, e perceber a real armadilha em que ele lhe coloca todos os dias.


Os sabotadores nada mais são que um sistema de defesa que você usa para sobreviver aos desafios da vida, e isso acontece desde a infância para poder manter sua zona de segurança. Você usa os sabotadores para lidar com os desafios da vida, mas também para justificar suas falhas e motivações. Por isso que os sabotadores sempre têm um ganho secundário por trás.


Não permita que estes pensamentos te iludam. Não acredite neles. A chave para o seu sucesso é a identificação dos seus sabotadores.

Mapear e DESCOBRIR OS SABOTADORES DO EMAGRECIMENTO é uma forma, real e concreta, de trazer para a consciência respostas dos motivos que impedem seus resultados com o processo de emagrecimento ou mesmo a manutenção do seu peso, consciência e saúde. Possibilidade concreta de mudar sua relação com a comida, com seu corpo e com sua história.


Conte comigo para esta transformação. Você quem deve estar no controle da vida. E que seja a vida que Deus sonhou para você.


Venha fazer parte do Programa de emagrecimento Nutrição Plena, identifique seus sabotadores, se livre deles e tenha o emagrecimento que tanto deseja.


Siga, curta e compartilhe! Emagreça com nutrição funcional, emocional e comportamental.


#nutricão #nutricaoplena #nutricaofuncional #alimentacaosaudavel #compulsaoalimentar #emagrecer #obesidade #eusounec #eusalvovidasdaobesidade #sabotadoresdoemagrecimento #emagrecercomsaude #emagrecersaudavel #emagrecerrapido #emagrecercerto #emagrecercomendo #saudedamulher

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo